Os jogadores do The Colour Monster colaboram para ajudar o Monstro a descobrir suas emoções. Em turnos, eles rolam o dado que lhes permite mover o Monstro pelo tabuleiro. Quando o Monstro vai para um espaço com uma ficha de emoção, o jogador pode pegá-lo e procurar o pote certo. Os potes são colocados em prateleiras com suas cores escondidas. Se o jogador escolhe o frasco que combina com a cor da emoção, então eles podem colocar a ficha de emoção no frasco. Caso contrário, o frasco volta para a prateleira como estava. Para pegar uma ficha de emoção, os jogadores têm que explicar uma lembrança ou uma situação em que se sentem como a emoção que estão pegando (Felicidade, Tristeza, Raiva, Medo ou Calma). Os jogadores podem perder o jogo se o Monstro ficar muito confuso e virarem muitos potes mistos de emoção, ou ganhar o jogo quando as emoções forem colocadas em seus frascos corretos.
Conteúdo:

1 tabuleiro de jogo
1 Monstro das Cores
1 Menina
1 dado
8 frascos para guardar as emoções
2 prateleiras para os frascos
5 contadores de emoções

Idade: +4 anos

Jogadores: 2 a 5

Duração: 20 minutos

INMETRO: OCP 0006  008520-2019

Jogo O Monstro das Cores - Devir

R$320,00 R$256,00
Jogo O Monstro das Cores - Devir R$256,00
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Os jogadores do The Colour Monster colaboram para ajudar o Monstro a descobrir suas emoções. Em turnos, eles rolam o dado que lhes permite mover o Monstro pelo tabuleiro. Quando o Monstro vai para um espaço com uma ficha de emoção, o jogador pode pegá-lo e procurar o pote certo. Os potes são colocados em prateleiras com suas cores escondidas. Se o jogador escolhe o frasco que combina com a cor da emoção, então eles podem colocar a ficha de emoção no frasco. Caso contrário, o frasco volta para a prateleira como estava. Para pegar uma ficha de emoção, os jogadores têm que explicar uma lembrança ou uma situação em que se sentem como a emoção que estão pegando (Felicidade, Tristeza, Raiva, Medo ou Calma). Os jogadores podem perder o jogo se o Monstro ficar muito confuso e virarem muitos potes mistos de emoção, ou ganhar o jogo quando as emoções forem colocadas em seus frascos corretos.
Conteúdo:

1 tabuleiro de jogo
1 Monstro das Cores
1 Menina
1 dado
8 frascos para guardar as emoções
2 prateleiras para os frascos
5 contadores de emoções

Idade: +4 anos

Jogadores: 2 a 5

Duração: 20 minutos

INMETRO: OCP 0006  008520-2019