Um jogo de tabuleiro imaginativo, com regras simples e de fácil aprendizado, um desafio intelectual para todos os públicos e para toda a família. Este jogo criado pelo renomado designer Reiner Knizia, ganhou vários dos principais prêmios da categoria em todo o mundo.

Cada jogador tem peças hexagonais com símbolos coloridos. O objetivo é colocar essas peças no tabuleiro formando linhas de símbolos iguais a partir da primeira peça colocada. Uma pontuação é atribuída de acordo com a combinação das peças. Quando não for possível colocar mais peças no tabuleiro, a pontuação mais baixa que um jogador conseguiu entre seus marcadores define seu resultado. Vence o jogador com o resultado mais alto.

AGORA EM NOVA VERSÃO: a versão 2014 traz o mesmo jogo numa versão, com peças em papelão de qualidade e uma caixa menor, mais fácil de carregar.

É um dos poucos jogos de tabuleiro que tem regras para se jogar sozinho. Brilhantemente simples e simplesmente… genial! Publicado em mais de 20 línguas.

O jogo possui um tabuleiro hexagonal e 120 peças, cada uma delas consistindo de dois hexágonos unidos. Há símbolos em cada hexágono, algumas peças têm dois símbolos idênticos, outras dois símbolos diferentes (como num dominó).

O objetivo do jogo é, através da colocação inteligente de peças, obter pontos para as diferentes cores de símbolos. Os pontos são obtidos quando as peças colocadas coincidem seus símbolos com as adjacentes.

O jogo termina quando nenhuma peça mais pode ser colocada no tabuleiro ou quando um jogador atinge o limite de pontos para uma cor. Os jogadores observam quantos pontos fizeram na cor em que menos pontuaram. Quem tiver mais pontos nesta categoria, vence o jogo.

Premios

2011 Hra roku Nominee
2010 Japan Boardgame Prize U-more Award Nominee
2008 JoTa Best Abstract Board Game Winner
2008 JoTa Best Abstract Board Game Nominee
2006 Hra roku Nominee
2006 Golden Geek Best Family Board Game Winner
2006 Golden Geek Best Family Board Game Nominee
2006 Golden Geek Best 2-Player Board Game Nominee
2005 Mensa Select Winner
2005 Juego del Año Finalist
2005 Hra roku Nominee
2004 Spiel des Jahres Nominee
2004 Spiel der Spiele Game of the Year Winner
2004 Japan Boardgame Prize Best Foreign Game for Beginners Winner
2004 Japan Boardgame Prize Best Foreign Game for Beginners Nominee
2004 International Gamers Awards – General Strategy; Multi-player Nominee

Lançado (2014)

Domínios: Jogos Familiares

Mecânicas: Colocação de Peças, Construção a partir de Modelo

Categorias: Estratégia Abstrata

Idade 10 +

45 min

2 a 4 jogadores

Jogo Genial 2014 - Devir

R$262,00
Jogo Genial 2014 - Devir R$262,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Pequeno Benedito Artigos Infantis Avenida João Gualberto 1156 - Alto da Glória - Curitiba/PR Atendimento: Segunda a Sexta 9h-19h Sábado 9h-18h

    Grátis

Um jogo de tabuleiro imaginativo, com regras simples e de fácil aprendizado, um desafio intelectual para todos os públicos e para toda a família. Este jogo criado pelo renomado designer Reiner Knizia, ganhou vários dos principais prêmios da categoria em todo o mundo.

Cada jogador tem peças hexagonais com símbolos coloridos. O objetivo é colocar essas peças no tabuleiro formando linhas de símbolos iguais a partir da primeira peça colocada. Uma pontuação é atribuída de acordo com a combinação das peças. Quando não for possível colocar mais peças no tabuleiro, a pontuação mais baixa que um jogador conseguiu entre seus marcadores define seu resultado. Vence o jogador com o resultado mais alto.

AGORA EM NOVA VERSÃO: a versão 2014 traz o mesmo jogo numa versão, com peças em papelão de qualidade e uma caixa menor, mais fácil de carregar.

É um dos poucos jogos de tabuleiro que tem regras para se jogar sozinho. Brilhantemente simples e simplesmente… genial! Publicado em mais de 20 línguas.

O jogo possui um tabuleiro hexagonal e 120 peças, cada uma delas consistindo de dois hexágonos unidos. Há símbolos em cada hexágono, algumas peças têm dois símbolos idênticos, outras dois símbolos diferentes (como num dominó).

O objetivo do jogo é, através da colocação inteligente de peças, obter pontos para as diferentes cores de símbolos. Os pontos são obtidos quando as peças colocadas coincidem seus símbolos com as adjacentes.

O jogo termina quando nenhuma peça mais pode ser colocada no tabuleiro ou quando um jogador atinge o limite de pontos para uma cor. Os jogadores observam quantos pontos fizeram na cor em que menos pontuaram. Quem tiver mais pontos nesta categoria, vence o jogo.

Premios

2011 Hra roku Nominee
2010 Japan Boardgame Prize U-more Award Nominee
2008 JoTa Best Abstract Board Game Winner
2008 JoTa Best Abstract Board Game Nominee
2006 Hra roku Nominee
2006 Golden Geek Best Family Board Game Winner
2006 Golden Geek Best Family Board Game Nominee
2006 Golden Geek Best 2-Player Board Game Nominee
2005 Mensa Select Winner
2005 Juego del Año Finalist
2005 Hra roku Nominee
2004 Spiel des Jahres Nominee
2004 Spiel der Spiele Game of the Year Winner
2004 Japan Boardgame Prize Best Foreign Game for Beginners Winner
2004 Japan Boardgame Prize Best Foreign Game for Beginners Nominee
2004 International Gamers Awards – General Strategy; Multi-player Nominee

Lançado (2014)

Domínios: Jogos Familiares

Mecânicas: Colocação de Peças, Construção a partir de Modelo

Categorias: Estratégia Abstrata

Idade 10 +

45 min

2 a 4 jogadores